terça-feira, 28 de julho de 2009

TIME IS COMING.

Fala ai vagabundage.
Eu era dono do UCS - GANGSTA CULTURE, já faz uma cara que larguei de mão o blog, postava só Gangsta, G Funk e derivados, o blog até que teve um publico bom mas por falta de reconhecimento e o trampo que tava dando na época eu larguei de mão. To voltando com esse blog agora onde só vou postar som que eu curto, idependente de vertente musical, claro que a maioria gira em torno de Rap, especialmente G Rap. Na época do UCS eu tava escutando só Gangsta praticamente, mas de uns tempos pra cá tenho escutado uns bagulho mais leve, até pq tem uma hora que chega uma biatche na tua vida e tu fica mais gel (huaehuaehuae). Então ta na mão, só chega e curti as podrera, tamo ai devolta.

TIME IS COMING .

Salve pra todos os vagabundo que já me conhecem de otras caminhada, tamo sempre ai e um abraço pra minha bitch da internet KAXAO.

0 comentários: