segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Flexx - Flexx (1997)



  • O.G Ridahz (Feat. Young Dre)
  • F.L.E.X.X?
  • Cheeze At Last
  • The Game Don't Last Forever
  • 30 Plus One
  • Warning
  • Try To Make Her Mine
  • Smokers Delite
  • Break Bread (Feat. AMG) (Produced By DJ Quik)
  • Low Rider Thang
  • Nowhere To Run
  • Cappeeler
  • Raised In Da Hood
  • Here I Go Again
  • Yeh
  • Take Care Of Your Own
  • Game Over


Flexx é de South Central, LA. Esse album abriga uns dos maiores clássicos do G Funk na minha opinião, que é o som de abertura O.G Ridahz com o Young Dre. Abaixo segue uma parte de uma entrevista com o Flexx que já diz tudo sobre o album.

Entrevista:
Eu faço isso pelo amor a música. Acordo com a música e vou durmir com a música, ela foi minha vida des de o ínicio. Eu cresci em Los Angeles, bem no coração do território das gangues (South Central) e eu sobrevivi, enquanto muitos amigos meus morreram. As músicas que escrevo vem da minha vida, da minha alma, vem das experiências que eu tive e que vi outros tendo também, e das coisas que eu vejo que vão acontecer no futuro. Eu tento reunir todo aspecto da realidade que eu vivo no meu album. Minhas canções reunem muitos estilos, não posso rotular com algum nome que não seria justo.

Download
Senha: www.rapdosmeu.blogspot.com


2 comentários:

Anônimo disse...

A senha não funciona

FC Blog disse...

caralho, a senha nao funfa